Views

Aperte o play

      
Aperte o play!

    
E vem!

CORONAVÍRUS


Adventos deste milênio:
Onze de setembro de 2001 e Coronavírus | COVID-19

            No dia 11 de setembro de 2001, vimos ao vivo o que seria o maior atentado terrorista presenciado pela humanidade até o então. Foi tão impressionante que apesar de assistirmos atônitos, não queríamos acreditar que aquilo fosse possível ou até mesmo que alguém fosse capaz de tal feito. Infelizmente era real, o mundo sofreu e ficou nítida sua vulnerabilidade.
         Em dezembro de 2019 um médico chinês fez um alerta mundial, mas pelo que perece sua voz foi abafada, ou melhor, calada para não criar um alvoroço no planeta. Todavia o CORONAVÍRUS, deixou de ser um vírus sem expressão como em 1960, ao contrário, ele se transformou, ou melhor, sofreu uma mutação que o tornou perigoso, altamente contagioso e letal. Ninguém queria, todavia, os ataques de onze de setembro aconteceram e a pandemia COVID-19 está no seu pico.
          Não devemos entrar pânico, porém, é imprescindível que todos estejamos em ALERTA, seguindo as recomendações das autoridades competentes; que nossa fé não seja infantil e imatura ao ponto de expormos nossa vida, a vida dos nossos entes queridos e a vida do nosso próximo, em risco. Seja antes de consciente, obediente!