Siga-nos!

Total de visualizações de página

Discos/Histórias

Compre agora!
Através:
    

Ouça agora!
Através:

 Ouça no Deezer Ouça no Spotfy!




Aqui você tem liberdade de escolha. Clique, ouça e compre! 
Compre Agora!
NADA É EM VÃO: Gravado no segundo semestre de 2002 em Gyn, produzido por Henrique Felipe e Maestro Weber Santos.


 01 - E DEUS 
 02 - A TI SENHOR 
 03 - NÃO HÁ TEMPO
 04 - MAIS QUE PALAVRAS
 05 - NADA É EM VÃO
 06 - COMECE A CANTAR 
 07 - DAVI 
 08 - GLÓRIA
 09 - POR QUÊ?
 10 - BLUES DA VITÓRIA

Encarte digital!



Compre Agora!
VALEU A PENA ESPERAR: Gravado no ano de 2006, em Gyn, produzido por Henrique Felipe e Maestro Weber Santos.

01 - FIEL EM TUAS PALAVRAS 
02 - LEÃO DE JUDÁ
03 - ESPÍRITO SANTO  
04 - ALELUIA 
05 - MEU BARCO, MINHA VIDA
06 - VALEU A PENA ESPERAR 
07 - MINHA ESTRELA
08 - ESPÍRITO DE DEUS 
09 - DEPOIS QUE TE ENCONTREI
10 - QUANDO MENOS ESPERO 
11 - SE AS FLORES QUE EU COMPREI
12 - JEOVÁ QUER DERRAMAR O AZEITE

Encarte digital!


Compre Agora!
SEMPRE: Gravado no ano de 2011, em Gyn, produzido por Henrique Felipe e Maestro Weber Santos.

01 - PRA FAZER DIFERENÇA
02 - MEU PASTOR
03 - SENTAR À MESA
04 - BENÇÃO OU MALDIÇÃO
05 - SEMPRE
06 - VEM TOCAR
07 - VOCÊ
08 - OUÇO TUA VOZ
09 - QUEM PODERIA?
10 - PRESENTE
11 - LEVA-ME ALÉM
12 - TAKES ME BEYOND

Encarte digital!



 E Deus
Às vezes DEUS nos surpreende com canções maravilhosas e com uma profundidade incrível, ELE fala primeiro aos nossos corações para posteriormente falar ao coração das outras pessoas. Percebendo que quanto mais longe de DEUS ficamos, mais perto do fim chegamos. Todavia não importa o lugar que estivermos, quão distante chegarmos, o arrependimento nos trará de volta para os braços do SENHOR! Em uma das igrejas que sempre ministro, fui presenteado com um testemunho que marcou a minha vida. Um pai de família não gostava e muito menos ouvia música gospel, estava sendo discipulado pelo pastor local que deixou um CD para seu então discípulo ouvir, este por sua vez relutou muito para tentar escapar dessa que seu pastor o tinha colocado até que um dia ao lavar seu carro resolveu "certamente tocado pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS" colocar o CD para tocar. Logo na primeira faixa o solo da guitarra o fez mudar de ideia e quando veio a letra, segundo ele, parecia que foi feita sob medida. A partir daí ele nunca mais parou de ouvir não só aquele CD, mas dezenas de cd's evangélicos, hoje é um servo fiel do SENHOR e no dia do seu batismo pediu que ao descer as águas fosse tocada a música: E DEUS.

 Mais que palavras
A cruz de CRISTO se resume em:
A maior prova de amor,
O melhor presente,
O maior preço pago.
Imagine você, pega o que tem de mais precioso, mais importante, algo de valor inestimável e simplesmente doa para pessoas que talvez jamais saibam o preço nem valorizem como deveria...
DEUS olhou do céu e disse: EU amo esse povo, vou lhes dar um presente e pagar a sua dívida! Dessa forma ELE nos deu JESUS CRISTO O SALVADOR.
Estávamos numa serenata enquanto eram feitas as homenagens, movidos por DEUS, foi levantada uma oração durante a mesma eu comecei a dedilhar uma canção que recentemente o SENHOR me tinha dado, quando acabou o clamor todos olharam para mim como se pedissem; vai, canta logo! eu relutando dentro em mim, por ser nova e ninguém ali a conhecia, até que um deles me disse: Canta essa, ela é linda!

Nada é em vão
Estava fazendo um curso pré-vestibular e para finalizarmos tivemos uma aula especial durante a madrugada, quando um dos últimos professores subiu no palco do teatro onde estávamos, disse:
- Eu tenho cinco minutos e com esse tempo não posso ensinar nada a vocês, todavia, eu quero deixar algo para vocês.
- Eram umas quatro e meia da manhã então ele disse:
"Ao invés de esperar que alguém te mande flores, plante seu próprio jardim". Eu meio envergonhado peguei meu caderno e anotei tudo. Continuaram as aulas e quando cheguei em casa, Deus me deu a canção que se tornaria o tema do meu primeiro CD. Nada é em vão!
Certa feita estavam uma mães com suas duas filhas sentadas à mesa almoçando e de fundo ouvido esta canção quando algo aconteceu naquele lugar que as três começaram a se emocionar e chorarem sentido a presença de Deus. Fico muito honrado com estes testemunhos, pois são eles que nos fazem seguir adiante. 

Glória
Certo dia em minha devocional, comecei a orar e dedilhar o violão. Na oração eu pedia perdão pelos meus pecados e naquele momento o Espírito Santo de Deus começou a me direcionar e foi fluindo assim: "Senhor venha tirar de mim todo prazer que não é teu prazer. Senhor, venha retirar de mim os meus desejos que não são teus"... Essa canção aos poucos foi inserida no louvor da igreja e todos adoravam junto comigo, porém, jamais imaginavam que era minha até que um dia um amigo irmão me perguntou de quem seria essa canção, eu meu sem jeito me abri dizendo que Deus havia me dado há um tempo, daí ele disse ao pastor que era seu pai e o pastor disse a igreja. Detalhe, antes de descobrirem que era uma canção inédita, um certo dia quando eu percebi a igreja em peso estava adorando comigo essa canção. Foi uma experiência maravilhosa saber que aquela canção estava tocando o coração de outras pessoas também, essa foi a primeira a ser cantada na igreja.

Fiel em tuas palavras
A fidelidade de DEUS se revela a nós na maioria das vezes em tempos de adversidades, quando todas as circunstâncias são contrárias às suas promessas. Essa é a chance que o SENHOR nos dá para demonstrarmos fidelidade a ELE, pois é muito fácil falar ou ser "fiel" quando a nossa vida está exatamente como achamos que ela deveria estar. DEUS sabe que um homem sem provas é incapaz de receber aprovação. Como a vontade de DEUS é, que sejamos aprovados, ELE então no intuito de nos  preparar para recebermos a vitória, coloca diante de nós uma série de questões com múltiplas escolhas, nos conduzindo assim no caminho do livre arbítrio, ficando dessa forma em nossas mãos o direito de escolha.
Certa vez estávamos minha esposa e eu, comentando sobre a nossa situação em um determinado momento. Como qualquer ser humano "mortal", vendo as possibilidades, mensurando probabilidades e chegando à conclusão, aos olhos naturais é claro, que não daria mais. O sonho havia acabado no primeiro capítulo:" NADA É EM VÃO". Quando aquele que é Onipresente e Onipotente, o qual estava ouvindo nosso dialogo e que poderia fazer o que as nossas forças não conseguiam, começou a participar da conversa. ELE nos disse ali que passaria os céus, passaria a Terra, todavia TUAS palavras são eternas, jamais passam. Pediu que buscássemos, na memória, a última vez que ELE havia nos abandonado e nós não conseguimos encontrar nenhum abandono em nossa mente. Depois ELE também falou que poderíamos VIVER AS TUAS PROMESSAS e CRER NAS TUAS PALAVRAS, pois onde estávamos naquele instante não foram nossos pés que nos levaram, sim OS BRAÇOS DELE! Aquele foi o momento em que DEUS nos presenteou com: FIEL EM TUAS  PALAVRAS!

Leão de Judá
Durante uma gincana entre o grupo de jovens da igreja ficamos incumbidos de fazer o grito de guerra e desse grito de guerra, para a glória de Deus nasceu Leão de Judá!

Aleluia
Estávamos num culto familiar no qual um seminarista em escala na nossa igreja, ao ministrar a palavra no Salmo 121 explicou-o brilhantemente e quando ele disse que o costume de Jerusalém era de se construir altares para os deuses no cume dos montes, inclusive o altar do nosso Deus, e que por esta razão o autor do Salmo cantou: "Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?" Aquelas palavras ficaram em meu coração e quando eu cheguei em casa Deus me presenteou com essa canção maravilhosa.

Valeu a pena esperar
Eu vivia um momento muito difícil em diversas áreas da minha vida, humilhações, privações, perdas entre outras. Num certo dia eu cheguei do trabalho no pó, fui direto para o quarto, ajoelhei, porém não consegui fazer nada, a não ser, chorar. Naquele instante o Senhor disse em meu coração: Vá para a sala tocar violão agora! Eu então me levantei, obedeci a Ele e foi quando uma das canções mais importantes para o meu ministério surgiu.

Minha estrela
Apaixonado, com casamento marcado e com a paixão à flor da pele, o Papai do Céu me deu de presente a canção que cantei no dia em que me casei com a minha estrela.

Depois que te encontrei
Trabalhando de mensageiro numa empresa, fazendo serviço de banco entre as ruas 15 de Dezembro e Barão de Cotegipe no Setor Central de Anápolis aproximadamente 17 horas. sempre ligado com Deus, de repente me veio letra e melodia lindas, todavia, sem nenhum recurso para gravar ou escrever fiquei meio que desesperado, pois se eu não gravo na hora que me vêm as canções, elas vão e não voltam nunca mais... Tive que ficar cantando na mente até às 18 horas e 30 Minutos quando eu cheguei em casa, e gravei no meu lindo gravador Philips.

Jeová quer derramar o azeite
Durante uma campanha na igreja uma pastora entregando um recado de Deus para nós disse: "Tem muito vaso aqui nesta igreja, mas estes vasos estão com a boca lacrada". No outo dia Deus me deu esta que foi minha primeira canção no estilo forró.

Pra fazer diferença
Deus havia dado ao nosso líder de jovens um tema para trabalharmos durante o ano e que não fosse apenas uma frase de efeito, contudo, uma identidade. Durante um culto de jovens na igreja Deus começou a me inquietar, daí então peguei o violão, fui para um lugar reservado e ali Deus me deu esta que até os dias de hoje é a música oficial dos nossos jovens!!!

Meu pastor

O ano de 2009 foi muito difícil para mim, no qual eu me entristeci bastante e um dia pasmem, no banheiro, Deus me deu essa canção me lembrando que Ele é o meu pastor, meu bom pastor, o qual dá a vida por suas ovelhas, e me disse: "Cante essa canção no último culto do ano, com grande alegria e celebração, poque Eu sou o seu pastor"!

Benção ou maldição
Fizemos um trabalho de avivamento na igreja, cujo tema era Deuteronômio 11:26 e baseado nessa referência Deus nos deu a música tema, que após uns cinco anos veio compor o CD Sempre.

Sempre
Deus havia me dado uma melodia maravilhosa, devido à beleza eu tentei por várias vezes colocar letra, porém todas elas não me agradavam, o tempo foi passando e eu deixei de lado. Até que um dia, após dois anos, me lembrei novamente e Deus me presenteou com aquela que se tornaria o tema do CD Sempre.

Presente
Prestes a ser pai pela primeira vez, comecei a imaginar como seria essa experiência e fui cantando as palavras que Deus colocava em meu coração, tais como: "Você é um presente de Deus é a nossa boneca, obrigado Pai por nos dar Rebeca...

Takes me beyond
Esta canção foi a realização de um sonho pessoal de gravar algo na língua inglesa, eu a fiz em Português e depois traduzi para o inglês. Mas o que tem nos chamado a atenção é que algumas pessoas ao ouvirem-na, começam a chorar inexplicavelmente, sendo tocadas por Deus de certa forma.