Siga-nos!      

Singles Ep




Não dá pra segurar, derrama sobre nós. Estamos hoje aqui querendo receber de ti, mais. Mostra-nos Tua glória, resplandeça aqui Tua shekinah!

Abrimos o nosso coração, preparamos um altar para o Senhor. Tiramos as sandálias dos nossos pés, este lugar é santo. Fogo do Espírito de Deus, queima em nossos corações. Fogo como no primeiro amor, queima em nossos corações apaixonados por Ti. Como a corça anseia por águas, como a sarça não se consumia.


Por que te abates oh minh'alma, por que estás assim dentro de mim, porque estás no pó? Levante-se do chão! Porque estás assim nessa situação? Espera em Deus! Salvação, Fortaleza, Alegria, Meu Deus!

Quis Deus me escolher pra ser um jardineiro, cuidar de algumas flores o ano inteiro, enquanto houver sol e luar. Flores são sempre sublimes, flores regadas com meu amor. A minha semente, seu presente de Deus. Seu jardim fechado me dado por Deus. Eu vou viver por muitos anos se deus quiser, regar com todo o meu amor, outro presente do Senhor: Esther!


Eterno Deus, o que é o tempo para Ti? Tudo tem determinado e há tempo pra todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3.1-8)